Dolphin, the GameCube and Wii emulator - Forums

Full Version: Ligação do Dolphin com o VBA-M
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.

mcthlsferre

Olá, eu jogo The Legend of Zelda Wind Waker no Dolphin, porém ultimamente tem ocorrido um erro, eu tenho tentado fazer ligação com o VBA-M para acessar o Tingle Tuner, mais com muita dificuldade ele acessa a ligação, a maioria das vezes aparece falando que o console GBA não está conectado, enquanto outras vezes faz a ligação direta, eu queria saber como corrigir esse erro e voltar a fazer a ligação direta toda vez sem dar falhas.
This is an English speaking forum, so if you want any help please try to write in English, or if you can't do that use Google translate and paste it into your post. I will do it for you this time to see if I'm able to help you.

Quote:Hello, I play The Legend of Zelda Wind Waker in Dolphin, but lately there has been an error, I have tried to connect with VBA-M to access the Tingle Tuner, but with much difficulty it accesses the connection, most of the time it appears speaking that the GBA console is not connected, while other times it makes the direct connection, I wanted to know how to correct this error and to make the direct connection every time without fail.

The GBA > NGC link is kinda finnicky there is not much we can do about that as it is very dependent on exact timings, so if your computer is just a little bit too slow to run both VBA-M and Dolphin at the same time you might lose connection or even can't connect at all...

mcthlsferre

(06-04-2019, 03:37 PM)mstreurman Wrote: [ -> ]Este é um fórum em inglês, por isso, se você quiser alguma ajuda, por favor, tente escrever em inglês, ou se você não pode fazer isso, use o Google Tradutor e cole-o na sua postagem. Eu vou fazer isso por você desta vez para ver se consigo ajudá-lo.

O link GBA> NGC é meio estranho, não há muito que possamos fazer sobre isso, pois é muito dependente de horários exatos, então se o seu computador for um pouco lento demais para rodar tanto o VBA-M quanto o Dolphin ao mesmo tempo pode perder a conexão ou até mesmo não conseguir se conectar ...

Ok, obrigado, comecei a me perguntar por que eu costumava tocar o mesmo notebook, e era capaz de fazer a conexão sem falhas, toda vez que eu tentava, só agora eu comecei a cometer esse erro. mas eu posso gravar os vídeos do meu canal no youtube, fazendo a chamada no horário.